sexta-feira, 6 de março de 2015

Essa balada está uma BOSXTA!

------- ATENÇÃO -------
Recomendações necessárias para você quêridu leitor, antes de ler esse post:
-Não veja esse post caso tenha acabado de comer
-Não veja esse post caso tenha acabado de beber
-Não veja esse post caso você enjoe facilmente
-Não veja esse post caso você tenha ido nessa balada
-Não veja esse post caso você seja a pobre coitada da moça

Aperte seus cintos..no caso de enjoo faça respiração no saquinho.
















Em uma casa de shows sertanejo em Ribeirão Preto, uma menina passou mal e defecou no meio da balada!‪#‎ecat‬



















Pois é eu disse que essa balada era uma BOSXTA! Está aí uma noticia que eu nunca pensei que iria comentar! Como isso pode ter acontecido?! Sério, que dó dessa menina! Mas não tem jeito,quando bate opiriri...já era..você tem dignidade? Siiiim. Você tem emprego, família e amigos?Siiiiiiiiiiii...mas quando o vento bate na porta com força... toda sua vida acaba ali. Vamos relembrar os 3 momentos mais cagão da internet:









































É isso aí...não passe vontade.. já no caso dela eu acho que a empolgação passou dos limites e não deu muito certo o quadradinho de oito... ha ha ha


















voltando ao momento constrangedor... não consigo imaginar como isso aconteceu... será que a garota resolveu tornar a balada 3D?! Ela disse que pretende se mudar de cidade... eu acho que ela vai ter de mudar de planeta, isso sim! 
















Sempre achei que sertanejo fizesse mal aos ouvidos, mas nunca a ponto de lhe fazer cagar em publico! E eu que pensei que a maior merda que pudesse rolar nessa casa fosse show do Zezé de Camargo! Errei feio...
NÃO SAI DE CASA PARA ISSO...



















#LuanaAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário