domingo, 8 de março de 2015

Que puta mais puta!

Como todos devem saber, eu sou gordo...mas não é tipo: "nossaquegordinhofofomeudeus"..eu sou tipo um 4x4, 8x8 até mesmo um 20x20 hehe.












Como todo bom gordo..nesse último final de semana eu fui a uma casa de entretenimento adulto (sim, eu fui a um puteiro),





















Felicidade à parte.. chegando ao puteiro.. percebi que tinha uma linda loira por lá, na qual meu amigo chegou para perguntar quanto seria o programa, e ela respondeu: "R$120 meia hora"!
















------ GOLDOBRASIL ------














OW!!! Até que não estava caro..logo que meu amigo desencanou dela...Eu também me interessei  e resolvi puxar assunto, dizendo: " Hey...oi...adorei vc...qto é o programa?!"...Ela parou por um breve instante, me olhou de cima abaixo, e disse: " R$300 meia hora"! Hey, mas é por peso a cobrança?! Que puta mais...puta! Com 300 reais eu compro muitos e muitos churros!! 



















#LuanaALves

Nenhum comentário:

Postar um comentário