terça-feira, 3 de março de 2015

O Ctrl+Z não funciona assim Suzaninha


Em entrevista ao " Programa do Gugu ", Suzane Von Richthofen declarou: " É muito difícil estar presa. Sinto muita falta da minha família!"!

Pois é, também estou super confuso com essa declaração. Afinal, a Suzane comprou passagens apenas de ida para os pais..e agora quer reclamar na agência de viagem?!






















NANA, NINA, NÃOOOOOOOO, 
Suzaninha, assim fica difícil tentar a condicional quiridá!























Maaaaaas, como toda menina/mulher de classe média alta é mimada pelos tios, avós, namorado (no caso namorada), papagaio, piriquito, piriquita #malévola,  o caralho a quatro...o titio Gugu não quis deixar a sobrinha recém adotada triste devido à saudades dos parentes, tratou logo de mimar a pobre Suzaninha com minha o novo quadro minha Cela minha Vida.






















Depois dessa ajuda MA-RA-VI-LHO-SA, Tio Guguzinho lançou o novo quadro #MEADOTAGUGU entre todas as presas do Brasil, mas existe um regulamento muito rigoroso para participar, abaixo o algumas regras para efetivar a inscrição:

1. Mate alguém muito importante da forma mais cruel que você conseguir
2. Seja Casada com alguém do mesmo sexo
3. Sinta saudades de alguém muito importante que já morreu de forma trágica e cruel
4.Torne-se pastora 
5. Honre pai e mãe 
Ahhhhhhh genteeeeee, tá fácil vai!! Anotou tudinho? Agora é só correr para o site e se inscrever! 


















#CORRA. Detentas de todo o páis podem participar!! #MINHACELA #MINHAVIDA

#LuanaAlves

Nenhum comentário:

Postar um comentário